Dae Marina Silva, sua vaca puta piranha. Vamu alugar a Amazônia, vamu. Vem, vai ser legal! fala do Chico Mendes e chora, que bonitinho. PT de merda. Lei de gestão das florestas públicas, carai. Primeiro que gestão é coisa de administrador, que faz faculdade de Papai tem uma empresa.
Segundo que acreditar na boa-fé das mega-corporações é igual jogar na zebra. Terceiro que acreditar na fiscalização do governo, na região norte é roleta russa 6/6, ou melhor, pular dum prédio, que a arma pode engatar. Mas justo tu, Marina Silva, gozei de emoção quando te vi assumir, agora quero gozar na tua bunda com camisinha de prego. Dae vem a Coca-cola, o Bradesco ou a ValedoRio doce (melhor negócio só cafetão na Serra Pelada), vamu reciclar, vamu ser coinsciente, vamu ser responsável. Sei suas merda, se não é o tiozinho fudido catar papel e plástico que tu botou na sacola com merda, a porra toda ia pro lixão. Coleta seletiva? só de sangue. Aliás, deviam abolir o plástico por decreto. Mas devolver o vidro no bar não tá bom né? Tem que gastar suas puta! Vem também aquele papinho, faça sua parte, num sei o que. Beleza, se uma puta duma empresa não poluísse ou devstasse mais que uma carrada de gente. E o Ibama, que instituição, quando vi no jornal que prenderam um velhinho que tirou um pedaço de casca duma árvore de reserva pra fazer chá pra mulher doente, só não chorei porque sou macho, pois é de fuder o cu da cobra! E tem as ONGs tipo Sea Shepherd brincando de pirata, vi uma declaração de integrante: 'Entre um bebê e uma baleia, salvo a baleia' lindo não! Entre esse cretino, Marina Silva e o aiatolá Komeini, sou mais o aiatolá. Heloísa Helena 2010, e o ozônio acabou, inventem o fator mil.
Ahhh! E parabéns pro astronauta brasileiro e o projeto do governo. Mandaram 10 milhões pro espaço, já vi sacanagem, mas esse trocadilho foi piroca de baleia com prego e álcool.
Ahhh! E parabéns pro astronauta brasileiro e o projeto do governo. Mandaram 10 milhões pro espaço, já vi sacanagem, mas esse trocadilho foi piroca de baleia com prego e álcool.
Nenhum comentário:
Postar um comentário