30 janeiro, 2007

Resignação uma pinóia!

Bom, estava na mesma praia e acabei encontrando a mesma velhinha que o colega Sabotador entrevistou. Porque não havia nada para fazer, resolvi ter uma pequena conversa com a idosa senhora:
- Velha, Deus existe?
- Sim, meu filho.
- Huahuahauhauah!!! Conta outra! Também vais dizer-me que é ele onipresente, onipotente e onisciente?
- Mas claro que sim. Assim está dito na Sagrada Escritura.
- E por que, então, Ele não usou de sua onipresença para intervir com os padres pedófilos, pederastas e pervertidos? (Atenção! Não é comunista, mas sim padre quem come criancinha!)
- Porque Ele nos concedeu uma coisa maravilhosa que é o livre-arbítrio. Mas no Juízo Final os pecadores serão condenados à danação eterna.
- E até lá beleza, tudo liberado!? Maravilha! Enquanto isso, tu segues confessando-te a esses padres?
- Sim, porque está escrito na Sagrada Escritura, em São Tiago: "Confessai-vos uns aos outros".
- Ah é? E por que, então, não te confessas a mim? Sou teu próximo também! Anda, confessa-te a mim!
- Não posso meu filho, isso é uma heresia. Tenho que cumprir os sacramentos da Igreja e confessar-me a um padre.
- Mas que tem ele de diferente? Não somos todos iguais perante Deus (há!)? Talvez de forma bem diversa, mas ele caga e ejacula como eu!
- Vá-te Satanás! Ai meu Deus! Perdoai-o, pois não sabe o que fala!
- Hahahaha! Vá-te tu! Siga beijando o bilau do teu padre!

Nenhum comentário: